Klefer Fundamentos Explicado



Milena pede de que Clemente se afaste dela por uns tempos de modo a ela conseguir este qual deseja diante do juiz no processo de separaçãeste. Tom chega à Bodas de Mel e diz a Verônica qual ela está a ser “raptada”.

Genoveva diz a Paloma qual Teresa é uma interesseira, que se fez atravessar por milionária de modo a atrair Paulo e, quando ele descobriu seu jogo, rapidamente colocou ESTES olhos em Arthur. Aurora diz a Mariano que Teresa cancelou este casamento com Arthur. Mariano garante a Aurora que este seu interesse por Teresa acabou, e nãeste vai atrás dela.

Otoniel e Severo se encaram. Accalon coloca Acerca a mesa um frasco e 1 pergaminho Acerca a mesa. Nodier afirma para todos que possui uma bruxa na vila. Nodier procura por Pietra. Jacques e Enrico começa a se encarar usando as espadas em AS SUAS mãos.

Marec será um dos vilões da novela A Terra Prometida. Ele será um rei e não vai aceitar de que ESTES hebreus liderados por Josué entrem em Canaã e por causa disso Deus vai promover a destruição do reino por Jericó.

Lorena pede pressa a Plínio na execuçãeste dos planos. 3 homens chegam à casa de Valadares, qual encomenda 1 serviçeste a eles. Bernardo questiona Gabi, Modelãeste e Estranho sobre ESTES prejuízos na fábrica de pranchas.

Odete diz a Maria Eugenia que está se sentindo uma menina utilizando a possibilidade de lançar 1 CD. Clemente entrega a Milena várias assinaturas falsas dos diretores do estaleiro.

Foi executado através polícia usando 52 tiros e acabou virando herói nas mãos de Hé especialmentelio Oiticica. A história do Cara do Cavalo foi uma Colossal novela.

Alberto nãeste atende as ligações por Rebeca. Cyro pede a Rebeca este endereço de Giovana. Aquilino chora nos braçESTES do Mônica e diz de que nãeste gostaria qual ela tivesse vergonha dele. Júlia chama a polícia para interrogar Bia. André não concorda com a ex-dama. Gigi exige que Bia conte a verdade para ele.

 Babilônia foi amplamente rejeitada fernanda tortima marido pelo público, e o fracasso foi atribuído a 1 romance utilizando beijo na boca entre as personagens vividas pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg.

Este atleta só Têm a possibilidade de ingressar na FCBEscola caso mesmo que aprovado em alguma das Seletivas de que sãeste realizadas ao longo da Temporada.

será uma trama medieval e qual vai acontecer em um reino inglês chamado Belaventura. Em resumo a trama vai contar a história do um príncipe herdeiro do trono de que se envolve utilizando uma plebeia e os 2 lutam com unhas e dentes por esse amor.

Rebeca reage ao tfoirmino do romance. Bia demonstra espanto ao saber qual Júlia perdeu tudo. André chega em casa e Bia finge nãeste entender nada quando ele fala de tua morte. Júlia conta o acidente. Bia mostra este carro da Belíssima de que usou de modo a viajar está intacto. Todos se emocionam pelo bar mitzvah de Isaac. Vitória teme de que Bia tente matá-la.

Preso revela a Valadares que despachou o sujeito dependendo de combinado e recebe dele uma quantia em dinheiro. Belquiss vai ao flat de Nina sem avisar e dá um flagra em Pedro e Nina, encontrando um pôster de Nina nua.

Barão avisa a Paulina de que irá ao julgamento e promete à filha qual mudará de vida. Betina pede a Lúcio que acabe usando Marocas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *